Quem compreenderá esta loucura que é ter apenas a Ti?

Não sei para onde ir senão correr ao Teu encontro, deitar-me no Teu colo e viver só pela Tua vontade. Teus sonhos são meus sonhos e neles eu quero habitar. Jesus, contigo sou tão feliz! Insistir nos Teus desejos é a minha felicidade. Meu coração só deseja o Teu e dele não quero fugir. Quero ser propriedade tua, Senhor, prisioneiro deste Amor.
Uniste o Teu coração ao nosso na Eucaristia e ao comungar quero também eu unir-me a Ti até sermos um. Não há como fugir se Tua vontade grita em mim! Não há como caminhar, senão sobre Teus pés.
Coloca, Senhor, Teus passos sob os meus e leva-me aonde sozinho eu não posso ir. Em Vós deposito a minha confiança e no manancial do Teu peito sacio a minha sede. Neste encontro de amor eu quero sempre estar e, se acaso um dia eu fugir, dá-me a coragem de voltar.
Eu vos amo, meu Jesus! Faze-me tão feliz. Ao Teu lado, muito mais do que qualquer outro lugar, tenho a certeza de que escolhi o melhor lugar.

(João Paulo Marques para 48janeiros)

2 Comentários

  1. Que alegria ver meu texto neste blog. Gratidão a DEUS pelo que Ele é para mim, e pelo evangelização que este blog faz. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Magnífico, belíssimo texto!
    Parabéns pelo blog.
    Deus abençoe, salve Maria!

    ResponderExcluir