Por muitas noites me senti sozinha. Portadora de um enorme vazio, causado por feridas que o mundo fez em mim ao longo de toda a jornada em que passei sendo aquilo que eu pensava que precisava ser. Por muito tempo me senti só, com a necessidade de alguém que realmente me entendesse. Alguém que olhasse nos meus olhos e não precisasse ouvir nada para saber o que eu sentia. Por vezes, mesmo estando cercada de pessoas, ainda faltava alguma coisa por aqui. Cansei de tentar compreender, procurar razões. Eu não entendia, tentava só pensar que uma hora esse sentimento iria passar por si só, que era só uma fase. Uma longa fase.
Enfim, hoje posso sentir como é bom, ao me deitar para dormir, ter o Seu carinho, Pai. Penso em quantas pessoas poderiam ter o que eu tenho, mas não percebem o quanto isso é necessário. Não conseguem ver que todo vazio, toda solidão, toda ferida é curada ali, ao sentir Tuas mãos me tocar, acariciando o meu rosto, mexendo no meu cabelo.  
Ouvir o Senhor cantar uma música pra mim, a nossa música. Imaginar nós dois de mãos dadas, andando num caminho lindo, preparado pelo Senhor. Tu és o meu melhor amigo, mais do que ninguém, me conheces e sabes como me fazer feliz. Nada nem ninguém pode superar o que o Senhor me faz sentir. 
Pois quando as coisas tem tudo pra dar errado, de repente sinto o Seu cheiro, que me trás a certeza de que tudo vai dar certo, independente de como seja. Quando eu já não consigo mais enxergar soluções, o Senhor vem com a Sua calma, me ensinando a confiar em Ti. Quando estou prestes a desistir, o Senhor me pega no colo, de uma maneira que me faz acreditar em mim. 
Eu só quero sonhar os Teus sonhos, juntinho contigo. Me promete que nunca vai me deixar sair daqui, de pertinho do Senhor? É o que eu mais amo e preciso. Você é tudo que me acalma, me conforta e me encoraja. Eu Te amo, e o Senhor me ensina a Te amar a cada dia mais. 

Deixe um comentário