Ano vai, ano vem e muitas vezes acabamos esquecendo o quão importante são momentos que passamos. Ou então quando algo tão importante acontece que sua vontade é colocar ele dentro de um potinho. Mas agora deixar suas lembranças inesquecíveis é possível, só basta ter um pote, um papel e uma caneta. Uhu!
Descobri  o pote de lembranças no fim de 2015 e fiz todo o processo no ano de 2016,  confesso que é uma experiência muito legal. Pegar o pote, ler e relembrar cada momento é como se eu estivesse vivendo tudo novamente, com cada som e emoção.
É algo bem simples, eu escrevi tudo em post-it e também coloquei alguns objetos de importância (como a pulseira do acampamento). Além de ficar super fofinho, você pode também promover isso para seus amigos e familiares.
Faça e no fim desse ano reviva todos os momentos que deixaram o seu 2017 mais florido, e eu tenho certeza que vai ter muitos <3

6 Comentários

  1. Irei fazer com toda certeza!!

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É tao importante darmos a importância que os pequenos momentos merecem, não é? 2014 foi um ano bem ruim pra mim, mas eu mantive um Pote de Sorrisos, então depois de analisar bem eu vi que apesar dos pesares, muitas coisinhas o fez valer a pena.

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Depois da chuva, haverá o arco-íris. Deus abençoe ♡

      Excluir
  3. Faça sim e depois nos mostre!! Deus abençoe ♡

    ResponderExcluir