Resultado de imagem para imagem de chave tumblr
Na sua casa, assim como na minha, provavelmente tem uma gaveta denominada como "gaveta da bagunça". Lá, podemos encontrar coisas velhas que já não são mais úteis; desde papel amassado até grampos de cabelo. Aquela gaveta, por mais que incomode, sempre é o nosso refúgio, porque por mais que ela esteja um caos por dentro, quem olha de fora (incluindo nós) pensa que está tudo bem, mas não passa de uma ilusão.
Quem pensa que as gavetas materiais são as únicas da vida, também se ilude. Gosto de pensar que também temos as gavetas da alma. As gavetas que possuem momentos felizes, situações mal resolvidas, angústias guardadas, amores inacabáveis. A gente tenta esquecer, mas guarda em uma gaveta. A gente se esforça pra não se importar, mas quando menos percebemos, aquela gaveta, de tão cheia começa a não fechar. É hora de arrumar sentimentos. 
Não tente deixar as coisas "pra lá". Não ignore os seus sentimentos, seja eles ruins ou não. Há pendências que necessitam ser resolvidas e você sabe disso. Ame. Esqueça o rancor. Ame. Busque por recomeços. Tenha coragem para arrumar a sua gaveta. E então, você poderá trancá-la. Para sempre. 

Um Comentário

  1. É difícil mexer em sentimentos antigos, mas é necessário para dar lugar aos novos.

    elapensatambem.blogspot.com

    ResponderExcluir