A segunda-feira é considerada por muitos o dia oficial dos (re)começos. Com certeza você já se prometeu (re)iniciar algo novo em uma próxima segunda feira. Nem sempre obtemos sucesso nesse objetivo, mas nossa preguiça do hoje no faz cultivar a esperança no amanhã.
Talvez você não tenha percebido, mas estamos, oficialmente, na última segunda feira do ano. E é justamente na semana mais reflexiva do ano que eu te convido a pensar sobre a sua intimidade com Cristo durante esse breve dois mil e dezesseis. Muitas vezes nos conformamos em encontrar com Ele somente aos domingos e O esquecemos durante o resto da semana. Nem mesmo lembramos de agradecer pelas graças alcançadas durante cada dia.
Se você gosta de estipular metas para o ano seguinte, não te julgo: a primeira página da minha agenda também será preenchida com diversos sonhos com sede de alcance. E por que não nos comprometermos em ter uma comunhão diária com Deus?
A próxima segunda feira será o segundo dia de um novo ano. Entretanto, você não precisa esperar até lá para começar uma vida de intimidade com Deus. Não se esqueça que Ele não é apenas das segundas ou dos domingos. Ele é de todos os dias.

Deixe um comentário