Não sei o que tens para mim, mas sei que tens o melhor para mim. 
Hoje, tudo o que eu quero é fechar os olhos e deixar que o Senhor me guie. Não me preocupar com o que eu tenho para viver, mas sim com o que estou vivendo. Se estou escutando a Sua vontade ou a minha. A cada passo, descubro que estar juntinho de Ti é o que eu mais preciso. Cansei de perder tempo com lamúrias sobre os meus erros, eu sei que Contigo pode ser tudo diferente.
Perdoa pelas vezes que abaixei a cabeça e desviei o meu olhar de Ti. Que insisti em escutar somente o meu coração, mesmo sabendo que ele se engana tantas vezes. Foi difícil chegar até aqui, Você sabe. E é justamente isso o que me conforta: o Senhor vê tudo o que acontece comigo e sabe perfeitamente como me atrair de novo.
Tantas vezes me encontrei em meio a um temporal e tentei fugir de mim mesma. Não sabia para onde ir, mas queria correr. Demorei, mas descobri que não há lugar melhor ou mais seguro do que aqui pertinho de Você. E, muitas vezes, eu nem preciso dizer nada, no silêncio o Senhor já me diz tudo em vem me trazendo a Sua paz, devagarinho, preenchendo o meu coração.
Não quero mais desperdiçar meus dias com preocupações desnecessárias, se eu posso esquecer tudo e vir te adorar. É aqui que eu quero ver que o Senhor pode transformar tudo dentro de mim. É aqui que eu quero estar, quando me sentir cansada da maldade ao meu redor. Quero ficar por aqui, até minha jornada terminar. Eu só quero estar aqui.

Um Comentário

  1. Eu só quero estar aqui. Eu hoje! Poucas coisas boas me aconteceram esse ano, mas reencontrar Jesus e Maria em você que é instrumento Deles, as coisas não tão boas se tornam nada diante do Tudo que é Jesus. Meu sonho, conhecê-la um dia. Amo você. Jesus e Maria os abençoem!

    ResponderExcluir