Sabe aqueles dias, que pode estar um sol lindo lá fora, mas você está deitado na sua cama e parece não ter forças para fazer nada? Esses dias acontecem, não porque algo ruim aconteceu, mas porque você está simplesmente cansado e só quer ficar quietinho ouvindo suas músicas, lendo seus livros...
Às vezes só queremos chorar e não fingir que está tudo bem. Você não precisa se fazer de forte na frente de ninguém, muitas pessoas podem não entender seus motivos mas quer alguém que realmente entenda? Então vá até o Sacrário e coloque toda sua dor em Jesus, Ele é o único que vai te socorrer da maneira que está precisando. Se jogue nos braços do Pai, peça a intercessão da Santíssima Virgem nesses momentos. Muitas vezes a única coisa que você precisará é do silêncio, silêncio esse que pode curar seu coração, cicatrizar as feridas e cuidar do seu íntimo.
Você não precisa de pessoas dizendo o que deve sentir ou não, você necessita se sentir amado e confortado.
Você não está sozinho, nunca esteve. Jesus está te esperando desde o primeiro momento, não se sinta intimidado a ir conversar com Ele. Sente na sua cama e fale tudo, desabafe, chore, surte, mas faça isso na presença de Deus, porque a cada lágrima derramada é uma ferida curada. Lembre-se que não precisa "enganar" as pessoas e a si mesmo com um sorriso no rosto, você precisa do seu momento e ninguém pode dar opiniões sobre isso. Tudo bem não estar bem.

Um Comentário

  1. Muitas vezes me sinto assim.
    Mas tudo bem não estar bem. Deus está comigo.
    Pro que der e vier. Só ele nos entende.
    Belas palavras Larissa.
    Beijos,
    http://illjustliving.blogspot.com/

    ResponderExcluir