''Que o caminho será escuro
Mas que Cristo é a luz do mundo
Deixe Ele te falar quem você é
Que a palavra te desfaça
Que te afogue em Sua graça
Só a cruz esconderá quem você não é''
Leia ouvindo isso AQUI
Em meio a um mundo me mostrando o que sou, o que devo ser, até a mim mesma acreditando em versões falsas de mim; a intimidade com Cristo revela quem eu realmente sou. A cruz esconde quem eu não sou, logo ela mostra o que eu sou.
Eu sou mais do que os erros que cometi, mais que os problemas gerados pela vida. Sou mais que uma vítima de circunstâncias. Também sou maior do que minhas misérias e virtudes. "Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior".
Então, o que eu sou? Em meio a tantos questionamentos, respostas e justificativas, me descubro sendo aquilo que uma amiga descobriu para bem viver a sua fé: ''Eu sou aquilo que Deus pensa de mim''.
Quanto mais estranha sou para mim mesma, mais difícil será de conhecer a Deus. É simples: Se não consigo me conhecer, como conhecerei a Deus? Se não conheço o pequeno, como irei conhecer o Grande?
Para entender a existência do tudo, preciso entender que o Tudo está também em mim. Eu já não sou mais aquilo que eu acho que sou, nem aquilo que o mundo, a sociedade, os outros, pensam de mim. Quem realmente me conhece é Aquele que me fez.
Há pouco tempo descobri que a cura de Deus nos vem por meio do nosso redescobrir, do autoconhecimento. Quando vou entendendo cada traço e ponto meu, compreendo cada dor que o tempo surgiu. E hoje, depois de tanto tempo não sendo aquilo que sou, e muito menos aquilo que Deus pensou para mim, vejo o motivo de cada ferida. E Aquele que me fez, sabe mais do que ninguém, como me consertar.
Somos bem maiores que tudo desta vida. Somos maiores que as dores e a escuridão. Somos reflexo da Luz.
''Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor.'' Ef 5,8
Que a Palavra te desfaça. Somos maior do que pensamos.
Graça e luz!

5 Comentários

  1. Nossa, esse texto me descreve!!! O Espírito Santo, de fato,é encantador! <333

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amém! Fico feliz por isso, Gabriela. Bendito seja Deus <3

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso site! Virei fã! Paz e bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa de se ler, Dilma!Ficamos felizes por saber que você gostou. Deus te abençoe!

      Excluir