Às vezes me pego andando distraída, sem saber para onde ir. Me importo demais com coisas vazias, vãs preocupações que me tiram o foco, facilitam a minha distração. Mas quando passo perto de Ti, mesmo que eu esteja meio despercebida, sinto algo diferente no ar.
Seu doce perfume, Sua paz se encontram e chegam até mim e finalmente me dou conta de que estás aqui. E esteve o tempo todo, cuidando de cada passo meu.
Seu amor é tão grande que não te deixa pensar no tempo no qual eu não ligava, não falava com Você, não enxergava a importância que Tu tens para mim. Você não pensa no tempo que perdi Te ignorando por nunca ter pensado antes no quanto sou dependente do Teu cuidado. E o Senhor já estava lá, ainda quando eu não podia imaginar, em meio a tantas coisas que confundiam o meu coração.
Eu sei que demorei muito para chegar aqui, por isso hoje reconheço que por mais dependente que eu seja, não sou merecedora de todo esse carinho. E é incrível, justamente por isso é que me pegas no colo, caminha ao meu lado e me chama para dançar. Eu, que não sei andar sozinha, preciso recompensar o tempo perdido.
Para quê tanta pressa se o que mais importa é a calma que o Senhor me trás no mais agitado de meus dias, me fazendo enxergar o que deveria estar escancarado para mim aqui dentro? 

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vontade de te conhecer pessoalmente e te dar um super abraço, Andressa!❤ Seus textos são muito bons, e o meu preferido é "Quero de volta a Sua calmaria" 🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Reeh, você não imagina o quanto me deixou feliz!!! Obrigada, de todo coração, por me dizer isso. Eu que queria te conhecer pra te dar um abraço! <3

      Excluir