Tenho dentro de mim todos os sonhos do mundo. É tanta coisa que eu gostaria de fazer um dia que, se bobear, não vai dar nem tempo. Mas mesmo assim, os cultivo dentro de mim. À medida em que dou um passo de cada vez em direção a eles, Deus vai me mostrando o que realmente quer pra mim. Eu só preciso parar de me preocupar tanto assim. Muitas coisas conspiram contra a calmaria que precisa habitar o meu coração. Ultimamente, tudo tem sido muito corrido. Eu mal tenho tido tempo pra parar (de verdade) e pensar em algo novo para fazer, distrair, descansar. Eu sou dessas de estar sempre querendo fazer algo diferente, mas realmente não tenho conseguido.
Sinto que essa agitação não faz parte de mim. No final do dia, só quero saber de deitar minha cabeça no colo de Deus e sentir Suas mãos acariciarem o meu rosto. É só disso que eu preciso. Nessas horas eu consigo sentir toda Sua serenidade de volta em meu peito. A certeza de que as coisas, devagarinho, estão tomando forma tranquiliza o meu ser.  Saber que eu tenho com quem desabafar, sem me preocupar com o que Ele vai pensar, já que Ele sabe de tudo.
Deus me ensinou que preciso voltar a ter um momento de prioridade pra mim todos os dias. Um momento só meu e dEle, que Ele me ajudará a por tudo em ordem aqui dentro. Um momento em que eu não me preocupe com mais nada, apenas em senti-Lo. Aprendi também que Ele sabe exatamente como trazer o meu eu de volta pra mim. Isso não é tão fácil quanto parece, mas Ele sabe como colocar de volta em meu coração todos os desejos que a correria me fez esquecer, removendo a ansiedade que a pressa havia depositado em mim.
Ser doce nesse mundo amargo. Deixar Deus brilhar em mim. Ser a luz que alguém precisa para enxergar. Os meus sonhos não podem morrer. E eu sei que Ele não vai deixar.

Deixe um comentário