O mundo precisa de gente que tenha coragem de ser diferente. De gente que esteja disposto a nadar contra a correnteza que insiste em nos arrastar para a sombra do medo. De gente que tenha identidade, que bata de frente com o que vem tentando nos confundir. O mundo precisa de gente que não tenha preguiça de disseminar o certo, pois do incerto já estamos fartos, nos rodeia em todo lugar. O mundo precisa de gente decidida.
Até quando vamos nos enganar? Até quando nos contentaremos com o que sabemos que é muito menos do que tudo aquilo que merecemos, aliás, do que  tudo aquilo que precisamos? Até quando continuaremos acomodados por aqui, imaginando como seria se... Como seria se a gente começasse agora. Até quando?
Mas ainda dá tempo. Nunca é tarde para começar, recomeçar.. Tentar mais uma vez, começar de novo. Nunca é tarde para tirar do papel todos os planos escritos pelo nosso coração, guardados no fundo da gaveta. Ainda dá tempo de correr atrás do que precisamos, para ter coragem de ser o diferencial. De fazer a diferença na vida de alguém, ainda dá tempo.

O mundo precisa do que há dentro de você.

Deixe um comentário