Leia ouvindo essa música 
Você se lembra da primeira vez que encontrou o rosto misericordioso do Pai? A primeira vez que teus olhos encontraram o Amor? Aquela sensação de recomeço, de deixar tudo para trás e se voltar para Jesus, aquela vontade de fazer tudo para todos, uma adrenalina que contagiava todo o corpo e fazia você sair de si e não se importar com as consequências. O fervor na oração, enxergar Deus nos detalhes nos dava um impulso indescritível.
Eu sei bem como era essa sensação, e como eu quero sentir tudo novamente. Não que eu não sinta mais, só que parece que tudo diminuiu, a tal sede de Deus ainda existe em mim e em uma quantidade muito grande, mas acontece que essa sede fica guardada em um canto onde eu não consigo mexer, não consigo deixar Deus saciar. Como posso deixar algo tão grande passar tão rápido? Deixei que os meus olhos se voltassem para as dificuldades do dia-a-dia, dos estudos, do trabalho, da convivência com outras pessoas, etc. O que acabou, de fato, me afastando do colo de Deus.
 Ir para a missa se tornou algo normal, rezar o terço só se tivesse com o celular ligado, amar o próximo só se ele me amasse também. Mas cade aquela força que me fazia enxergar adiante? Não é isso que Deus me pede, eu precisava O amar mais.
Mas, decidida estou de manter a minha decisão. “Nem a morte a perseguição, a Angustia a desolação, vão Nos separar “(Romanos 8, 37). Fácil não é, disso já sabemos, mas também sabemos que não é impossível. Jesus soprou o Teu doce Espírito para nos ajudar, nos manter de pé, fieis a Tua vontade. Tentarei de todas as formas possíveis não me perder, manterei o meu amor unido ao Amor dEle, olharei para a Santa Eucaristia com os olhos fixos, sem distrações, minhas orações precisam ser mais sinceras e o meu coração... Ah! Esse coração precisa aprender que o amor de Deus supera tudo.
Em uma das minhas orações senti muito forte Jesus me dizendo o seguinte: “Filha, estou aqui junto de minha Mãe, estou sentado aos pés de tua cama para te dar o meu colo, saia desse beco e venha me encontrar. Eu estou te esperando! Demore o quanto for, mas venha, eu preciso de ti e você precisa de mim. Pare de me procurar onde eu não estou, segue o meu perfume, eu te chamo pelo nome. Existem pessoas lá fora que precisa do seu sim. Venha, minha pequena, eu te desejo!”
Saiba que Ele também vem falar isso para você. Deus tem pressa!

4 Comentários

  1. Nada melhor do que sentir a chama do primeiro amor <3
    Nada como responder ao chamado de Deus <3

    Lindo texto!
    bjo
    https://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos grita!
      Muito obrigada, Deus abençoe <3

      Excluir
  2. Lindo texto. Não há lugar melhor no mundo que o colo de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! Muito obrigada, Deus abençoe <3

      Excluir