Olá, queridos. Como vocês vão?
Recentemente iniciamos o projeto 4 on 4, um projeto fotográfico envolvendo quatro blogueiras: eu, a Allie, a Isabelle e a Natália. O primeiro tema mensal sorteado foi Um dia na minha vida.
Pra isso, eu tirei um diazinho e fui num parque aqui da minha cidade, chamado Vicentina Aranha, e tirei algumas fotos com uma amiga, a Diana que é colaboradora no blog Starbooks.

Uma das melhores coisas da vida é sentar num lugarzinho tranquilo com um bom livro. Isso é algo que o parque nos proporciona, já que ele é bem grande e - pasmem - tem uma biblioteca!
 Também existem algumas "malas" espalhadas pelo parque onde as pessoas deixam livros que já leram e podem trocar pelos livros que outras pessoas deixaram. Eu achei a ideia maravilhosa - ainda mais por funcionar no Brasil, que a gente sabe como é. Assim que vi a primeira mala, obriguei a Diana a posar pra essa foto aí. <3
 O parque, no século passado, era na verdade um Sanatório para pessoas com tuberculose. Na minha concepção de quem não entende nada do assunto, deve ser pelo ambiente bastante úmido do parque, que provavelmente ajudava no tratamento da doença. As construções são muito interessantes e bonitas, principalmente pelo ar de desgaste delas. Não consegui deixar de tirar uma fotografia.
 O parque é cheio de árvores e alguns animais. É realmente muito bonito tirar um tempo pra dar uma observada cuidadosa em tudo.
Com essa menininha sorridente eu encerro o nosso primeiro 4 on 4. O ideal seria postar apenas quatro fotos, mas não resisti.
E, caso ainda não tenham visto o vídeo dessa semana, olha ele aí:

Espero que tenham gostado. Tchau!

10 Comentários

  1. A biblioteca é nessa construção amarela com verde? Porque se for eu totalmente moraria nela, hahahaha, sério.
    Depois passa lá no blog,
    Brigadeiros e Tricôs
    Beijos, Mari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não, essa é minúsucula perto do resto das construções do parque! A biblioteca é um lugar calminho, bem espaçoso e todo de madeira, com puffs, enfim: maravilhosa!
      Passo sim. Beijos <3

      Excluir
  2. As fotos ficaram um amorzinho ♥ Adorei a ideia do tema também, é tão bom reservar um diazinho pra fazer o que a gente gosta, né?

    ResponderExcluir
  3. Amiga sua linda.
    Que sorriso lindo.
    Que lugar lindo.
    Esses lugares assim com histórias são tão cativantes né? Sobre ter sido um sanatório no passado.
    Soa tudo muito poético.
    As fotos tão maravilhosas.
    Mil beijos ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! É muito encantador, cenário pra histórias. Muito obrigada, linda! Um beijo <33

      Excluir
  4. Que demais essa idéia das malas! Queria que existisse isso aqui na minha cidade. As fotos ficaram lindas e eu adoro construções antigas.
    Adorei seu blog, to seguindo! ;D

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também! Muito obrigada, vou dar uma passadinha pelo seu. Beijos!

      Excluir
  5. hahha vc é a melhor <3 paz de jesus amor de Maria :)
    "segura na mão de Deus e vai ;)"

    ResponderExcluir