Oi, gente <3
Esse post faz parte da blogagem coletiva de julho do Blogs Up. Queria aproveitar e pedir desculpas pelo meu sumiço. As coisas andam bastante corridas e eu sem inspiração para nada :( mas vamos lá?
1. Então isso que você escreveu não é sobre você?

Acho que essa é uma das piores. Quando as pessoas que convivem com você possuem acesso às coisas que você escreve, você sempre vai ser alvo de comentários desse gênero, porque as pessoas não diferenciam o autor do eu lírico. Às vezes meu eu lírico é relatado no masculino e ainda assim as pessoas acham que o texto é sobre a minha vida rs (não é assim que funciona, gente). E sobre isso, deixo uma frase do Thiago Grulha que achei maravilhosa:
"Nem tudo o que eu escrevo, eu sinto em mim (...) Eu tento poetizar não só as minhas emoções, mas aquilo que passa no coração das outras pessoas também. Eu quero cantar a lágrima de alguém, eu quero cantar o sorriso de alguém, e quando eu canto essas coisas, essa lágrima e esse sorriso se tornam meus"
2. Como assim você come tanto e não engorda?
É a vida, gente. Acontece. Eu como super bem, sem contar calorias, e não engordo. Tenho o metabolismo acelerado, então dificilmente ganho peso e como das melhores coisas já inventadas nessa Terra <3 (é ótimo, embora eu já tenha sofrido bastante bullying por conta do meu peso)

3. Você é tão calminha
Tá, eu realmente me considero calma (é super difícil ficar estressada de verdade). Mas tem uns momentos em que eu simplesmente surto por, sei lá, cinco segundos. Isso acontece quando me puxam pelo braço, me forçam a alguma coisa, estou tentando andar e tem gente lerda na minha frente, gritam comigo, etc. Não sei o que acontece comigo, é espontâneo hahaha mas fora isso sou um amor (ou não).

4. Você está sempre com sono?
Estou. O tempo inteiro, juro. Tem uns momentos que esqueço, mas costumo dormir mal então passo o dia inteiro querendo voltar para a cama. (cama <3)

5. Como você consegue chorar com esse filme?
Gente, eu choro. Acho que sou sensível demais, sei lá, mas eu choro muito fácil. Filmes da Disney, dramas e às vezes até comédias me fazem chorar. Normalmente é uma emoção normal, mas quando é algo que relaciono com a minha vida... já era. Por exemplo, esses dias assisti um filme onde o pai do garoto morre e ele pode voltar no tempo para revê-lo. Eu não parei de chorar e fiquei até revoltadinha. "Isso não acontece na vida real, parem de mentir pra mim!". É, gente, não tá fácil para ninguém.

6. Compartilhou poesia, tá apaixonada!
Sempre tem aqueles que "causam" nos posts de poesia ou qualquer coisa do gênero. Isso entra no primeiro tópico também. Às vezes a pessoa (eu) só acha bonita a forma com que as outras se expressam ou gosta de compartilhar coisa boa. Não significa que ela esteja sentindo ou se identificando com quem escreveu aquilo.

7. Você é velha demais para gostar disso
Eu me considero bastante madura, até porque passei por bastante coisa e tudo mais, e isso me fez amadurecer bastante. Porém, qual o problema de ter objetos da Barbie ou ser apaixonada por Disney? Para, gente. Gostos pessoais e maturidade são coisas diferentes, e espero nunca perder isso, já que é algo bem pessoal e que faz parte de quem eu sou. (Nárnia <3)

8. Você é sempre lerdinha assim?
Eu quase sempre sou a última a entender as piadas e começo a rir depois que todo mundo já parou hahaha pra algumas coisas sou esperta, mas pra outras... :'(
♥ ♥ ♥
Eu gostei bastante de fazer esse post, foi bem divertido. Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook, onde sempre tem ilustração e textinhos novos!
Comentem aqui em baixo o que as pessoas não entendem sobre vocês. Um beijo! <3

27 Comentários

  1. "Você é velha demais para isso" é o que sempre escuto, antigamente até que me incomodava isso, hoje em dia nem ligo mais, adorei te conhecer mais e vê se aparece moça tu anda muito sumida, beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu ouço sempre tbm! Difícil a vida :( vou tentar aparecer mais sim, moça! Um beijo

      Excluir
  2. Me identifiquei aqui aieaieh, "você é velha demais" "como assim come e não engorda?" "Você é tão calma" SÓ QUE NÃO. Acho que sempre vai existir isso de não entenderem certas coisas, por mais que deixemos claro que é o contrário, gostam de insistir no que não é. Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, Kelly! Tem gente que acha que conhece a gente melhor do que nós mesmos hahahahah fico feliz que tenha gostado <3 beijo!

      Excluir
  3. Concordo plenamente que quase ninguém nesse mundo entende que nem tudo que escrevemos são sobre a nossa pessoa. E eu também, fico o dia inteirinho com sono haha. Adorei o post e amoo o seu blog ♥

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com praticamente tudo, ta nem tudo. Queria eu poder comer o universo recheado com brigadeiro e sair inteira disso rs.
    Amei seu poste, e estava com saudades. ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah tudo tem um lado bom, né? Esse é o meu <3 fico feliz que tenha gostado, vou tentar aparecer mais. Um beijo!

      Excluir
  5. Adorei o post, me identifiquei muito com tudo! Passo o dia inteiro com sono sim, choro fácil sempre, adoro os filmes da disney, como e não engordo (o melhor haha)!
    Dois Jeitos de Ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comer e não engordar é a melhor coisa EVER hahahah que bom que gostou <3

      Excluir
  6. Me identifiquei muito! <3
    Comer tudo e não engordar, viver com sono, ser super chorona... kkkk
    Legal saber que não estou só! :D
    Até mais!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha não está sozinha não, Ane. Aliás, moramos na mesma cidade <3 haha beijo

      Excluir
    2. Sério?? *0*
      Precisamos tomar um café qualquer hora! kkk
      <3

      Excluir
  7. CARACA! Eu me identifiquei em TODOS! Acredita nisso?
    Principalmente pelo fato de que considero ter uma mente madura pras coisas sabe? Mas ao mesmo tempo sou apaixonada por coisas da Disney como você citou. Cara, incrível... ♥ Espero um dia conhece-la hihi Beijos

    PS Adorei a frase do Thiago Grulha que você citou. ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah La, somos gêmeas <3 hahahah tbm espero te conhecer um dia! Linda a frase, né? Um beijo <3

      Excluir
  8. Me identifiquei com tudo,menos com o calminha, so estou calma quando fico em casa.Comer e não engordar, meu metabolismo e altíssimo então nem um quilo a mais, e chorara eu choro em tudo, até em comercial , sei lá eles são tristes....Você e muito criança, acho que sim rsrsr ainda vou no Mac Donald pegar o brinde "so quando é bom" , vejo desenho, e sim sou louca por sagas..... Não em considero lerda .-. <3 Todo Sucesso do mundo!
    http://chanoinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhah te entendo! Mc Donalds é vida, pena que é caro hahah <3 beijo

      Excluir
  9. Me identifiquei bastante com o número 1, muitas vezes eu escrevo textos que não estão relacionados comigo, mas é comum algumas pessoas não entenderem que aquelas emoções escritas não são minhas, o que é algo bastante interessante de observar nas pessoas, então eu te entendo bem.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade mesmo, Lena. Acho que acaba acontecendo com quase todos nós!

      Excluir
  10. Adorei o post!
    1. Thiago Grulha é, noooossa, um super escritor. Adoro as letras dele.
    2. Perdi as contas de quantas vezes fui "bulinada" por causa do meu peso na escola. Me chamavam de tudo quanto é coisa, até de doente. Ai, povinho de mente fechada!
    Agora sou super feliz com meu peso, sou saudável e não tenho que ficar contando as calorias das comidas antes de comer, hahaha #euvencinavida kkk
    3. Bate aqui, amiga, que eu tenho esses surtos também, kkk. Quando tem gente lerda andando na minha frente... xiiii! Tenho que me controlar e respirar fundo. Não nasci pra isso, ahahaha
    4. Sono é meu sobrenome. Mas o engraçado é que na hora de dormir, à noite, o sono some e me dá vontade de sapatear, hahaha, mentira! Dá vontade de fazer muita ilustração <3
    5. Ain, nessa eu sou um pouco diferente. Não costumo chorar em filmes, mas a minha irmã chora por tudo. Filme onde o animal morre? Ela se acaba em lágrimas. Até se for em animação, rsrs
    6. Todo mundo sofre disso. Compartilhar qualquer coisa nas redes sociais é sinônimo de estar vivendo aquilo. Unf!
    7. Sou uma criança mentalmente. Prefiro mil vezes assistir desenho, animação, do que qualquer outro gênero considerado "mais adulto".
    8. Não me considero MUITO lerda, mas meus amigos que sabem, né? kkk

    Aff, como eu escrevo. Das próximas vou tentar resumir o comentário, hahaha

    Beijo,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah somos iguais, Deyze!! Que honra ser comparada a ti <3 ahhahah um beijo

      Excluir
  11. Pois é, quando as pessoas generalizam é uma merda mesmo.

    Enfim, basta ouvir cagar e andar. Nem vale a pena falar com alguém que fale assim, sem perceber que há muito mais além do que se vê dentro de nós.
    Por vezes torna-se até mesmo falta de vontade de nos conhecer e vontade que chegue de julgar as pessoas. O ser humano adoooooooora comentar tudo e todos.

    Um Abraço!
    | Site | Face | Insta | Twitter|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sempre vai ter, todos nós acabamos fazendo isso haha mas é normal c: abraço!

      Excluir
  12. Ri muito com as suas postagens e gostei muito dos seus gifs. Onde vc os encontra?
    Bjos
    Blog Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
  13. Ain amei seu texto.eu também gosto de fazer textos desse tipo.Adorei seu blog.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir