Eu digo que não vou te decepcionar e você acredita. Mesmo que tantas pessoas tenham te decepcionado, por algum motivo, você acredita. E eu tento acreditar também. Tento acreditar que esse seu sorriso inocente vai curar toda a maldade do meu coração, dando um fim a toda covardia e o medo de estar com alguém.
Eu acredito que não vou te decepcionar porque, pela primeira vez na vida, eu sinto um nervosismo estranho quando sei que você vai estar por perto e, mesmo assim, isso me traz uma felicidade diferente. Uma certa euforia pra poder ouvir sua voz de novo, porque pelo telefone, pela primeira vez, não me é suficiente. Eu nunca soube o que era isso até te conhecer. Essa coisa gostosa de querer estar perto e curtir um pouco com você. Parece que horas não são o suficiente ao seu lado, você sempre tem uma surpresa nova para me dar.
Cada segundo é irrelevante quando não estou ao seu lado. Aguardo ansiosamente o momento de bater cartão e pegar um ônibus pra te ver. E então você fica falando sobre como foi seu dia e sobre aquela matéria interessante que você leu sobre Senhor dos Anéis. E, pela primeira vez, não vou ficar entediado, querendo um pouco de carinho pra depois ir embora. Ah, não, isso não. Vou querer que o tempo se estenda e a conversa também, para eu poder te contar sobre aquela matéria que li de Star Wars. E a gente se entende.
Morena, não quero te decepcionar porque você põe uma confiança tão grande em mim, que tenho a certeza de que não mereço. Mas você não se importa com o meu passado, você só quer que eu diga que não imagino meu futuro sem você ao meu lado. E eu digo quantas vezes quiser, porque pela primeira vez, eu estou dizendo a verdade. Eu realmente não imagino um dia sequer sem poder olhar para os seus olhos castanhos e dizer o quão incrível você é. Mesmo com todos os defeitos que você diz ter, eu também digo ter um monte e você não dá a mínima.
Morena, por favor, me faz prometer a cada dia que não vou te decepcionar. Por mais que você confie em mim, eu não confio. Minha natureza pode sobressair em algum momento e eu posso, inevitavelmente, ser grosseiro ou cansar da beleza do seu sorriso. E então você vai chorar, chorar muito, porque eu prometi que não te deixaria e você é inocente a ponto de acreditar em promessas.
Mas eu não quero ver você chorar, morena. Eu conquistei seu coração de algum jeito e quero cuidar dele da melhor forma possível. Eu sou bruto, tento me conter, e você na sua docilidade me ajuda a ser mais suave. Nós cantamos juntos a mesma melodia, e isso é tão sincero. Pela primeira vez eu sinto algo que me faz entender porque com as outras não deu certo. E por isso eu imploro, morena, não me deixa te decepcionar. Faz com que eu me ajoelhe e peça você em casamento antes que eu olhe para o lado, porque é só para esse seu sorriso espontâneo que eu quero olhar. E ele é tão, bonito, morena. Então, por favor, não me deixa te deixar. Não deixa. Por favor.

12 Comentários

  1. Que lindo e ao mesmo tempo angustiante. Ficar com um amor que pede pra não errar, talvez não seja um amor seguro pra se repousar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, Camila. Mas acredito que o amor tira o melhor de cada um de nós! Muito obrigada <3 um beijo

      Excluir
  2. Não sei porquê, mas senti o desespero do eu lírico aqui, foi uma sensação boa e ao mesmo tempo tensa de sentir. Teu texto ficou muito bonito, sempre temos isso de não querer decepcionar as pessoas, principalmente as que amamos, mas nem tudo podemos controlar, aliás, amar tem um pouco disso. Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Na! A gente sempre tenta se conter para mostrar nosso lado mais bonita, e uma hora ou outra, esse lado acaba prevalecendo em nós. Um beijo <3

      Excluir
  3. Gente que texto lindo !! Apertou o coração !!
    Lindo o blog, adorei ! :)

    Beijoo Rii Mendes
    www.mendesrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amo teu blog também! Um abraço <3

      Excluir
  4. que texto lindo. Me lembro a música "Morena" dos Los Hermanos <3
    Muito amor por todas essas palavras
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Los Hermanos é <333 muito obrigada. Um beijo!

      Excluir
  5. Que texto lindo! Acho que quando encontramos a pessoa certa, é exatamente essa a sensação que temos, que nem todo tempo do mundo é suficiente, sempre queremos ter aquela pessoa por perto por mais e mais tempo. E essa necessidade de não machucar a pessoa que amamos é algo lindo, porque cometer erros pode ser inevitável, e a gente deve mesmo tomar cuidado para que isso não aconteça e se caso acontecer estarmos preparados para lidar com isso, porque decepcionar alguém acaba gerando sofrimento também para nós.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Lena! A gente sempre tenta mostrar nosso lado mais bonito para não desapontar. Um abraço e muito obrigado <3

      Excluir
  6. Ah, esse sentimento ao encontrar A pessoa, indescritível...
    Belo texto! ^^
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir