Oi, menina.
Você provavelmente nunca notou a minha presença, mas existe algo, do fundo do meu coração, que preciso te dizer. Não sei quantos anos você tem. Pode ser de doze a quarenta anos, talvez nem esteja nessa faixa. Infelizmente o problema está tomando proporções tristemente grandes, mas eu quero te ajudar. Quero mesmo.
Menina, eu já notei as coisas que você publica em suas redes sociais. Já vi partes do seu corpo que afirmo que não desejaria ver, mas foi tudo o que você expôs para mim e todas as pessoas que te acompanham, e elas são milhares. Você realmente tem tantos amigos ou só aceita todos os que querem ver um pouco mais do que você tem a mostrar?
Menina, preciso que me escute. Eu não sei o que você pensa, quais são seus gostos, seus sonhos, projetos, ambições, paixões... nada. Não sei nada sobre você, menina, além de que você tem um corpo bonito, segundo os padrões de beleza atuais.
Você constantemente está a publicar em suas redes sociais sobre encontrar um verdadeiro amor e tudo mais, mas me diga, menina, como quer que alguém ame o que você é se a única coisa que sabemos é o que você tem? Você precisa ser completa, menina, antes de querer alguém para te completar. Ninguém vai preencher todo vazio que existe em você além de um só Homem, e você sabe muito bem quem Ele é.
Você pode não levar a sério o que estou te dizendo, menina, mas é verdade. Queria eu que você visse em si toda a beleza que deseja que os outros vejam!
Meu conselho é: corra para Ele, menina. Deixe que Ele te mostre o quanto cada centímetro do seu corpo é precioso demais para ser exibido como um pedaço de carne na vitrine. Deixe Ele cuidar de você, mas também cuide de si mesma. Não aspire ser uma daquelas mulheres bombadas que aparecem seminuas na televisão; aquilo é tudo passageiro. Ninguém é feliz por ser um objeto de sedução e audiência.
Você com certeza é bela demais interiormente a ponto de necessitar se expor para transmitir essa beleza. Sorria com os lábios, com os olhos. Sorria com palavras, boas atitudes, com o seu jeito de ser você. E, então, o mundo verá que, além de beleza, você tem valor.
Atenciosamente,
alguém que quer o seu bem.

Deixe um comentário