Que grande responsabilidade nos foi confiada!
Como podem os homens verem Jesus, exposto em sua glória e não adora-Lo? Como podem os homens frequentarem outras seitas e simplesmente ignorarem a Mãe Igreja? Como pode nós, sendo conhecedores da verdade do Senhor não passarmos horas e horas adorando o nosso Salvador? O Senhor tem ficado sozinho, com o coração aberto e ardendo de amor para nos dar, mas não há filhos suficientes que queiram receber isso! Há poucos que desejam isso!
Que Jesus hoje coloque esse desejo em seu coração. Não é justo ver todos os dias sendo celebrado o caminho de Jesus até o Calvário e saber que poucos entendem de verdade o que isso significa!
Espalhe essa verdade pelo mundo, pois é dever seu, sabendo que somos responsáveis por trazer as almas para perto do Sacramento de Amor mais puro que existe!
Pare cinco minutos para adorar hoje: inúmeras almas dependem disso!
Que Deus abençoe vocês!

Caminho 533: Humildade de Jesus: em Belém, em Nazaré, no Calvário… Porém, mais humilhação e mais aniquilamento na Hóstia Santíssima; mais que no estábulo, e que em Nazaré, e que na Cruz.
Por isso, como estou obrigado a amar a Missa! (A “nossa” Missa, Jesus…)


Texto por Ana Beatriz

2 Comentários

  1. Eu não entendo como isso pode ocorrer! Tratar Jesus exposto (ou não) como se não fosse nada! É no minimo de se emocionar por alguém que deu a vida por nós!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é realmente muuuito triste, Isa!! :(
      Beijosss

      Excluir